Re: wood rc-02

Em Sab 27 Mar 2004 16:51, you wrote:
> [...]

Faça o seguinte:

cd /etc/kde2/kdm

# joe Xservers (joe = editor de texto, vc pode usar um de seu agrado)
Na linha que tiver escrito -dpi 100, mude para 75 (ex: -dpi 75)

quanto ao sid (unstable), os pacotes são mais atuais, porém menos estáveis.
Se quiser atualizar seu woody pra sid faça o seguinte:

# cd /etc/apt
# joe sources.list

no arquivo, adicione esta linha:

deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib non-free

se o woody tiver instalado, rode os comandos:

# apt-get update
# apt-get dist-upgrade (para atualizar de woody pra sid)

Abraço,
Gabriel