Re: Duvida básica...

Em Sat, 27 Mar 2004 15:08:48 -0300 eu tive um sonho no qual "Stan !"
<mfdavid@estadao.com.br> me dizia:
> Até onde eu sei (nunca usei ele) trata-se apenas de uma interface mais
>
> simples para se usar o apt-get, mas não trás melhorias "reais", no
> fundo ele é apenas um front-end para tornar o uso do apt-get mais
> simples.

Pelo que eu sei, o apt-get instala apenas os pacotes dos quais o pacote
escolhido depende, enquanto o aptitude instala os que o pacote depende
e os que ele sugere. Além disso, ao se remover um pacote com o aptitude
ele remove também todos os pacotes que foram instalados como
dependências, desde que o pacote tenha sido instalado pelo aptitude.

--
[]'s
marcot