Problemas com instalação de Pacotes

Sou um novo usuário do Debian e estou tentando instalar o CURL e o SQUID, mas as dependências de pacotes não deixam eles serem instalados, quando faço o comando apt-get install squid, ele me retorna um monte de coisas e inclusive as dependencias, já efetuei o apt-setup e configurei o HTTP, FTP e CDROM, mas não adiantou ele não busca nada na Internet, logo após a configuração do apt, efetuei o comando apt-get update, apt-get upgrade, mas não estou conseguindo instalar, se alguém me ajudar ficarei grato.

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!