Re: console virtual

daniel,
isto eh no sid ?
estou tento o mesmo problema ...
o gdm nao me permite ir para nenhum dos terminais ....
o problema eh de configuracao ... mas nao achei onde.
quem achar primeiro manda email pra lista comunicando a solucao :)

Agney Lopes Roth Ferraz
http://agney.linuxhome.com.br
agney@users.sourceforge.net
Dúvidas sobre debian: http://rautu.cipsga.org.br