reinstacao da mesma imagem

Olas! To cum pobrema ki num arresorvo.

Durante uma atualizacao de pacotes com o dselect, o programa deu um erro de instalacao do pacote kernel-image-2.4.18-bf2.4 (meu atual kernel). Por que nao utilizeri o apt-get? Sei la, momento de inspiracao...:o) Primeiro, nao sei porque pediu a (re)instalacao. Segundo, catzo, se a imagem ja existe por que criar outra? Seguindo o procedimento padrao e apos algumas tentativas, consegui reinstala-lo (pois e, cheirando cagada). Depois de um reboot, varios erros (depmod). Na tentativa de excluir esta imagem, o programa me alertou que seria desastroso tal operacao ja que se tratava da imagem a qual o sistema estava utilizando. Re-reinstalei o bichinho e criei o disco de boot (o qual utilizava para acessar o linux ja que o lilo se recusou a gravar e dar certo em meu hd SCSI) em cima do disquete de boot anterir (pra que pegar um novo? E... rolando em cima do coco). Na tentativa de inicilizar pelo disquete, erro - system failed. Agora nao consigo iniciar o linux e o rescue do cdrom da erro fatal. Lindo, nao?

Pois e, ajudinha e bom e fico grato. Sexta gorda...
Inte
Marcelo