compilando kernel (copiando conf. já existente)

Pessoal,

Pelo howto que eu tenho para compilar o kernel, tem um momento que ele diz que
é possivel copiar uma configuração já existente do kernel, como diz o texto
abaixo:

Se houver opções não configuradas, como citado anteriormente, o sistema vai
pedir que você as configure, em modo "make config" (portanto é sempre prático
configurar antes com "make menuconfig", ou "copiar uma configuração já
existente").

Eu não entendi esse "copiar uma configuração já existente", como eu posso
fazer isso pra que ele não fique pedindo pra configurar item por item no make
config? eu posso copiar uma configuração já existente? Pq eu já fiz isso (cp
/boot/config-xxxxx /usr/src/kernel-source-xxxxxx/.config mas mesmo assim ele
fica pedindo pra configurar item por item.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br   |
| : :'  : | Programador | Giant Cargo           |
| `. `'`  | UIN #38352716 | Debian User #347922 |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r.152          |