Problemas com vfat

Olá gente,

Já há algum tempo consegui tirar o ruindows do meu pc. Ainda tenho uma
partição vfat com uns 5gb de arquivos. Até agora estive usando essa
partição sem problemas, mas já que o ruindows já foi pro lixo, fui
tentar copiar esses arquivos para uma outra partição linux.
Nem acredito no que aconteceu.. Travou tudo.. "kernel panic".. Tentei de
novo, a mesma coisa..

Pior é que já tinha acontecido algumas vezes, mas não imaginei que fosse
por causa disso.

Alguém poderia me ajudar a salvar meus arquivos? Tem algum utilitário no
linux que verifica partições vfat? fsck.vfat?

O kernel é o precompilado do debian 2.6.4-1-686

Obrigado

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed