Re: alguem ja instalo com sucesso alguma distro num laptop armada 4160T??

Save All.
Creio que o q resolve para vc he o Kurumin baseado no
Debian. Uso no meu lap e nao tenho problema... he tudo
de bom...
.: Cr0n0s :.
 --- rock and  linux <rocklinux@click21.com.br>
escreveu: > to quase comprando um compaq armada 4160T