Re: recompilando kernel

Opa, Alexandre!

Em Wed, 30 May 2001 00:38:37 -0300 eu tive um sonho no qual "Alexandre"
<alexandre@wideway.com.br> me dizia:
> Galera, seguinte:
>
> eu era usuário Conectiva. Estou tentando passar para Debian, mas já
> estou com problemas. No meu micro tem uma placa de wireless da samsung
> swl-2300p (chipset acx100). Acontece que o driver da placa foi feito
> para kernel 2.4 e o meu debian está 2.2 Gostaria que o pessoal da
> lista me ajudasse a recompilar meu kernel para 2.4

Se seu problema é só passar para o kernel 2.4, instale com a opção
bf2.4. É só digitar bf24<ENTER> ao invés de apenas <enter> na tela
inicial do CD, caso esteja instalando pelo CD.

--
marcot
mailto:marcot@chicao.no-ip.org