atualização

Ola pessoal, estou tentando atualizar minha distribuição do Linux e esta
dando um erro que não entendo.

Erros foram encontrados durante processamento de:
 console-common
aho:/var/cache/apt/archives# dpkg -i console-common_0.7.37_all.deb
(Lendo banco de dados ... 58931 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Preparando para substituir console-common 0.7.36 (usando
console-common_0.7.37_all.deb) ...
dpkg: erro processando console-common_0.7.37_all.deb (--install):
 subprocesso pre-installation script retornou código de saída de error 9
Erros foram encontrados durante processamento de:
 console-common_0.7.37_all.deb

pq será que esta dando erro aqui?

Obrigado

Abraços