Re: *** editor p/ latex ***

On Mon, Mar 22, 2004 at 04:44:10PM -0300, Fernando Sato wrote:
> 	Olá Mário, tudo bem?
> 	Na verdade eu já tentei instalar o kde3.2 e tenho certeza que fiz
> @#$%*(#@&@&!@#$, e agora meu kde não funciona, mesmo porque até agora
> nunca tive muito apego pelo kde(eu adicionei o link do kde3.2 no
> sources.list e pelo dselect selecionei os pacotes do kde3.2 par serem
> isntalados), por isso não corri atrás para consertá-lo. Bom eu uso o
> gdm, o gnome funiona muito bem agora o kde nem entra. Se tiver uma
> orientação eu agradeço.

se vc utiliza o woody, coloca o kde3.2 no sources.list
deb http://download.kde.org/stable/latest/Debian woody main

faça
# apt-get update
# apt-get install kile

se vc utiliza o sarge/sid pode pegar direto dos repositórios oficiais.

depois, de dentro do seu WM preferido, simplesmente chame-o pelo menu
Debian.

como foi dito, vc não precisa rodar o desktop KDE para utilizar os
aplicativos do kde; pode ser feito a partir de qq WM.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21