Re: *** editor p/ latex ***

	Olá Mário, tudo bem?
	Na verdade eu já tentei instalar o kde3.2 e tenho certeza que fiz
@#$%*(#@&@&!@#$, e agora meu kde não funciona, mesmo porque até agora
nunca tive muito apego pelo kde(eu adicionei o link do kde3.2 no
sources.list e pelo dselect selecionei os pacotes do kde3.2 par serem
isntalados), por isso não corri atrás para consertá-lo. Bom eu uso o
gdm, o gnome funiona muito bem agora o kde nem entra. Se tiver uma
orientação eu agradeço.
	Até mais,