Re: [Off] Figuras em ps transparentes.

On Mon, Mar 15, 2004 at 08:35:10AM -0300, Ronaldo Reis Jr. wrote:

> É que estou fazendo uma apresentação em pdf usando latex+prosper, e gostaria
> que alguns logotipos, que so tenho no formato bitmap não ficassem com aquele
> quadrado branco de fundo por cima do fundo colorido. Se não der vou colorir o
> fundo do logotipo.

e se fizer a cor especifica transparente com o imagemagick?

uma das opções do convert(1) é
-transparent color   make this color transparent within the image

ai vc pega a cor de fundo do seu documento e a torna transparente na
figura em questão e mais o próprio branco.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.  "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP           is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21