[Off] Figuras em ps transparentes.

Pessoal,

estou com um problema que nunca consegui resolver e por isto estou recorrendo
a vcs.

Quando eu faço um desenho vetorial no sketch e salvo como postscript o desenho
mantem a transparencia quando inserido em um documento latex. Mas quando eu
faço a mesma coisa no gimp (logicamente não é vetorial) ele não me deixa
salvar em postscript com transparencia, somente em alguns outros formatos. No
meu caso eu não posso usar o pdflatex para inserir figuras png pois o prosper
não funciona com pdflatex.

Então a pergunta básica é:

Existe alguma forma de criar figuras postscript não vetoriais mantendo a
transparencia?

Valeu
Ronaldo
--
## Signoff: insurgent (razzin' frazzin' motherfu... stupid directx...)