Re: ainda o som no kde

Paulo;
* Musashi corta a msg que linuser enviou para Still:
> Still: valeu a dica. Instalei o kscd.
>
> Pessoal:
>         Ainda não consegui reproduzir som, mesmo como root. Já instalei o
> módulo que (eu acho) é o correspondente à minha placa (na verdade é som
> onboard, asus a7v8xx).
>
>         Pelo que entendo, o dispositivo de saida para som é o /dev/dsp. Se
> dou um setserial /dev/dsp tenho a seguinte resposta:
>
> /dev/dsp: Resource temporarily unavailable
>
>         Ao inicializar o kde recebo a mesma mensagem. Alguma pista do que fazer?

	Acredito que o módulo que vc carregou não seja o móculo da sua
placa.
	A sua placa é uma CMI8338 ? Qual o resultado do comando cat
/proc/ioports e o cat /proc/interrupts ?
	Como root, faça chmod 666 /dev/dsp* chmod 666 /dev/mixer* chmod
/dev/sound*
	Faça isso e retorne para a lista.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb