Re: courier-imap e Maildir dos usuários.

> Eu coloquei o maildir dos users em /var/mail/domain/user/

Usa postfix? poderia me mandar as configurações? Também os passos? E se
possível, as config. do courier-imap. Lembrando que quero somente mudar
o local dos Maildir e nao fazer autenticacao virtual e etc... somente
os maildir. :-)

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - 1º Período B
: :'  : gmgondim@facic.fuom.br UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism