Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

Não to muito ligado nesse esquema de non-free ai.. mas enfim, acho que o usuário que tem que ser livre para escolher que tipo de software que ele quer ou não usar, e não nós decidirmos isso por ele. Mas acho que a comunidade em sí tem que se focar no livre, senao o sistema perde as suas caracteristicas.

[OFF]
> desculpe o pessoal da lista, mas é que eu simplesmente
> não entendo os ateus. Mas cada um tem a sua crença ou a ausência dela.
E eu não entendo como uma pessoa pode crer que Deus sempre existiu, mas acha ridicula a ideia de pensar que a matéria sempre existiu (logo ninguem a criou).. Se quiser discutir manda em pvt ;-)
[/OFF]

Falou,
MD