Re: Mutt - Cade o arquivo .muttrc?

Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu o seguinte sobre o

>       O arquivo "default" do mutt está em /etc/Muttrc. Ele não tem
> muitas opções, mas é um bom começo.

	Esse Mutt é mais complicado que eu conseguia supor.  Não consegui
encontrar onde configuro a minha conta de correio eletrônico.
Fracassei nas configurações dele no OS/2, no Windows e também no
Kurumin.  Cada sistema dá mensagens de erros diferentes, mas nunca
consigo fazer isso funcionar.

	O que acho interessante no Mutt é que ele possui integração com o PGP
e existe para os 3 sistemas operacionais instalados no meu computador.

--

Data estelar:  2.453.076,252  ( 2004-03-11 15:02:37) ###### ######
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua