[OFF-TOPIC]Netetiqueta

gostaria de saber qual o endereço do site do netiqueta,
pois não consigo mais lembrar.
Outra coisa, como faço para fazer, que cada mensagem que eu envie,
na assinatura aparecer uma frase diferente. Uso o evolution. Sei que
devem ter percebido que uso o fedora no desktop, mas dúvidas relativas
a serviço de e-mail são gerais. Não sei se entenderam, queria fazem como
o Douglas Augusto, que envia sempre mensagens da Netiqueta, mas
gostaria de enviar outro tipo de mensagens...

Obrigado pela sua atenção...

Qualquer dia arranco o Fedora desse computador e finalmente instalo o
GNU/Debian  Woody/Sarge com Kernel 2.6.2... até lá, continu só
com o fedora no desktop...

Franz Gustav Niederheitmann
LINUX USER#301744
franzn@nwsi.com.br
franzn.linux@uol.com.br  -- LINUX
franzn.info@uol.com.br   -- COMPUTERS
franzn.listas@uol.com.br -- MAILGROUPS
http://franzn.blog.uol.com.br/
ICQ#45998254 AOL/Y!:metalsurftequila
Desktop powered by Fedora Core 1
Servers powered by Debian GNU/Linux 3.0 Woody
Curitiba/Paraná/Brasil MSN:franzn@nwsi.com.br