Re: Amavis + Postfix

Realmente é provável que a solução não está funcionando automaticamente (via
e-mail), pois vc disse que manual o UVScan pega o vírus e pelo e-mail não.

Não sei como te ajudar, mas talvez o tutorial abaixo te dê uma luz de como
conseguir, adaptando-o para o UVScan:

http://www.opens.com.br/~conrad/howto/amavis_sophos.html

[]s
Kleber