Placa de captura de video

Pessoal,

No Mac que tenho Debian instalado tem uma placa para capturar imagens. Está
placa eu ligo em uma camera que está acoplada a uma lupa. No MacOS funciona
perfeito. Estou tentando colocar para funcionar no linux. O mais difícil é
descobrir se existe suporte para linux e se existe como ativar. No lspci não
aparece nada que eu poderia considerar a placa, a não ser que as informações
sejam bem escondidas.

Mas eu retirei a placa e peguei algumas informações, veja se alguem identifica
o que eu tenho e se da para instalar.

Philips
SSA 7110A WP
AM7892.1
KJD9822VI

Crystal
CS412-KL
LTAJMB9816
34350184-01
1997 Apple

Estas foram as informações que consegui tirar da propria placa.

Alguem tem alguma ideia?

Valeu
Ronaldo
--

Um homem é tão velho quanto ele se sente; uma mulher é tão velha quanto parece

--Mortimer Collins