Re: KDE 3.2

Pessoal, vamos tentar sermos mais pacientes, ninguem aqui é expert em linux, o
próprio Richard Stallman não sabe tudo sobre gnu/linux devido a complexidade
do sistema.
Sobre a sua dúvida, o que deve ter havido foi um confusão. Pois até
recentemente na página do kde.org tinha o source para instalar o kde 3.2 no
link http://www.kde.org/download/ mas isso foi retirado, eu mesmo nem sei
onde eles colocaram essa informação. Pra mim o que basta é o source que já
tenho.
O que vc tem que fazer é colocar essa linha abaixo no seu /etc/apt/
sources.list

deb http://download.kde.org/stable/3.2/Debian stable main

depois dar um apt-get update e instalar os pacotes do kde que vc desejar
através do apt-get install

Espero que tenha te ajudado :-)

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br   |
| : :'  : | Programador | Giant Cargo           |
| `. `'`  | UIN #38352716 | Debian User #347922 |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r.152          |