Re: KDE 3.2

Bom, sem educação já percebi que você é. Agora vamos ver se
sabe dar informações para quem está tentando aprender algo ou
se só sabe tentar dar uma de bom para os que sabem menos que
você !

Na página http://www.kde.org/info/3.2.1.php tem uma lista
enorme de arquivos fonte. São todos esses que eu preciso
baixar para gerar a versão nova do KDE ? E as instruções para
o makefile, são as mesmas de outras versões
(http://www.kde.org/documentation/faq/install.html) ?

Além disso não sou o único a ficar confuso com isso, veja em
http://www.linuxquestions.org/questions/archive/26/2004/01/4/1
39049.

Quando assinei a lista não havia pré requisito de ser expert
em linux & cia para poder participar, pergunto quando tenho
dúvidas. E para encerrar, vá se danar !

Peço desculpas aos outros membros da lista pelo "vá se
danar !" mas esse caboclo abusou da paciência.