Re: Problemas com o xserver-xfree86

Em Tue, 9 Mar 2004 17:56:31 -0300
"Daniel" <da_picon@yahoo.com.br> escreveu:

> Até onde eu sei, se estiver errado alguém me corrija, o kurumim tem
> programas na versão unstable do debian, então se vc atualizar com mirrors da
> stable pode dar problemas. foi isso que vc fez?

Ao que me parece, ele esta sim usando um mirror da unstable.

Fazer isso no kurumin pode dar mesmo esses problemas. Na propria pagina ha recomendacoes para nao fazer isso.
Recomendo voce a pegar o knoppix, que tembem eh bem facil de configurar e tem menos chances de problemas como esse acontecer. Ou entao pegar o Debian mesmo, e perguntar os problemas pra lista.

Alexandre