Problemas com o xserver-xfree86

Pessoal estou com esse pequeno grande problema..
instalei o Kurumin em um Duron 850Mhz 192 MB RAM HD de 5 GB e fiz um upgrade..
ele acabou virando o debian mesmo
soh que depois dos upgrades ele comecou a da uns problemas e nao inicia mais
o X eu tento instalar o xserver-xfree86 ele da esse erro ai

root@ckuck:/var/cache/apt/archives# apt-get -f install
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Corrigindo dependências... Pronto
Os pacotes extra a seguir serão instalados:
  xserver-xfree86
Pacotes sugeridos :
  discover mdetect read-edid libglide2
Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
  squid-common
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  xserver-xfree86
0 pacotes atualizados, 1 pacotes novos instalados, 1 a serem removidos e 1 não
atualizados.
3 pacotes não totalmente instalados ou removidos.
É preciso fazer o download de 5464kB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 11,6MB adicionais de espaço em disco serão usados.
Quer continuar? [S/n]S
Obtendo:1 http://ftp.br.debian.org unstable/main xserver-xfree86 4.3.0-5
[5464kB]
Baixados 5433kB em 3m53s (23,3kB/s)
Preconfiguring packages ...
--output-fd: unknown option
debconf: whiptail output to the above errors, giving up!
(Lendo banco de dados ... 70105 arquivos e diretórios atualmente instalados.)
Descompactando xserver-xfree86 (de .../xserver-xfree86_4.3.0-5_i386.deb) ...
--output-fd: unknown option
debconf: whiptail output to the above errors, giving up!
dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/xserver-xfree86_4.3.0-5_i386.deb
(--unpack):
 subprocesso pre-installation script retornou código de saída de error 255
Erros foram encontrados durante processamento de:
 /var/cache/apt/archives/xserver-xfree86_4.3.0-5_i386.deb