Dnat

Olá caros amigos da Lista.
Por favor, vocês poderiam me ajudar a criar uma regrinha de firewall que estou precisando utilizar? É o seguinte, recentemente foi instalado um sistema de monitoração via Câmeras de filmagem que podem ser vistas remotamente, e o software que controla o sistema está instalado em uma máquina da subrede, e o que eu quero fazer é criar uma regra que qando eu digite de fora da rede interna o ip da máquina que acessa a web diretamente, ela me redirecione para a máquina onde está o software.
MUITO OBRIGADO A TODOS.