Re: Botão de Rolagem do Mouse

Olá pessoal,

Rafael, segue a configuração do meu mouse

Section "InputDevice"
        Identifier      "Configured Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "CorePointer"
        Option          "Device"                "/dev/psaux"
        Option          "Protocol"              "ImPS/2"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"

--

[]'s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
ICQ - 48264565