Re:Virus no Linux

Bom dia!

> Oi pessoal alguém pode me explicar a questão de virus no Linux, exite??
> não exite?? caso exista, quando como e onde encontrar um anti-virus
> ideal.

Bom pelo que li e vejo nas listas, um vírus para ser eficaz tem que contaminar a conta root (no linux isso e praticamente impossivel), e como consta em varios manuais inclusive o feito pelo Gleydson :

" Não existem vírus no Linux devido as restrições ao usuário durante a execução de programas." by foca linux

Os anti-virus para linux são usados em servidores que utilizam na maioria das vezes e-mail (já pensou em administrar um servidor de e-mail baseado em plataformas Window$).

Agora se vc esta usando algum Gnu/Linux, fica sussa :D

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519