De: Marcelo Gigliotti [mailto:mclg@pop.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Mysql funciona mas não abre a porta 3306!!!

Olá,

estou com o seguinte problema, instalei o mysql em uma versão stable e
notei
que ele não está abrindo a porta 3306 ao ser iniciado, mas estou
conseguindo
acessar ele da minha máquina normalmente sem problemas nenhum, o grande
problema é que preciso acessar ele através de um front end que esteja em

outra máquina mas não estou conseguindo por causa da porta. Como faço
para
abrir a porta 3306 do mysql?

Ps: Não estou usando nenhum firewall, o iptables está desabilitado

Atenciosamente

--
POP. Nem parece internet grátis.

Seja POP você também!