Re: wine - dll do windows

On Tue, 2 Mar 2004 09:26:46 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> liberou o uso, ou ate mesmo da M$ que tenha feito a mesma coisa, pior
> para o software livre, pois assim as pessoas jamais vao deixar de usar
> software proprietario. Ja disse aqui e repito: esse papo de ter
> dual-boot so porque aquele joguinho nao roda em gnu/linux e a pior coisa
> que existe, pois a dependencia e mantida do mesmo jeito!

Dois sistemas para só para o luxo do joguinho? Quem dera se fosse isso!

Tenho que ter os dois sistemas pois presto serviço para o governo e tenho que elaborar meus relatórios com um programa fornecido por eles. Adivinha em sistema operacional está????

É dinheiro público que vai para a lata do lixo com licenças desnecessárias...

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645