Re: wine - dll do windows

* Andre Luis Lopes (andrelop@debian.org) wrote:

> No próprio Windows. Até onde eu entendo, se você *conseguir* as DLLs de
> outra forma qualquer que não seja através de sua própria cópia do
> Windows, devidamente legalizada (comprada), você estará ilegal.

Nananinanao! Fiz uma consulta formal a M$ sobre isso e a resposta e
categorica: NAO pode pegar nenhum arquivo do windows e copiar para
nenhum outro lugar. A resposta ainda cita o caso das fontes TT liberadas
pela M$ para "melhorar a compatibilidade dos documentos produzidos em
ambiente M$", que receberam um licenciamento especial para isso.

[]'s
/  Estar compromissado e meio caminho andado para \
| sucesso                                         |
|                                                 |
\ -- Zinder                                       /
   \
    \
        .--.
       |o_o |