De: André Ferraz [mailto:deferraz@terra.com.br]
Para: d-u-p list
Assunto: Servidor IMAP

Fala galera beleza?
Eu to querendo implementar um servidor imap privado pra mim, assim posso
usar clients de email tanto em X quanto em console, assim posso acessar
remotamente via ssh, coisas do tipo. Minha pergunta é, qual é o melhor
pra se usar? Se eu nao me engano os pacotes do cyrus é mantido por um
brasileiro nao é ? Eu queria poder achar um material em portugues ou em
ingles mesmo pra se configurar, o cyrus-doc q eu li nao atendeu minhas
espectativas

Abracos !!