From: "caio ferreira" <idic@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, February 29, 2004 10:24 AM
Subject: Re: vpn - samba e freeswan para windows

On Sat, 28 Feb 2004 22:56:42 -0300
Manoel Lôbo <manoel@fixway.com> wrote:

> Por acaso alguem saberia me dizer se existe o freeswan para windows ?!?
> Eh que eu estou querendo que o notebook da empresa a onde eu trabalho
tenha
> acesso a vpn da rede da empresa.
> Com esse mesmo notebook quero acessar um determinado diretorio em um dos
> servidores, servidor de arquivo, da empresa. Alguem sabe se eh possivel
> fazer isso ?!?!
>
> Se seu FreeS/WAN tiver surpote a X509 e se seu Windoze for 2000 ou XP
> funciona.

Infelismente eh windows 98. O notebook eh um pentiun 166 e ficaria muito
lento executar o XP ou o 2000 nesse notebook.

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

A forca nao provem da capacidade fisica e sim de uma vontade
indomavel.
-- Mahatma Gandhi