vpn - samba e freeswan para windows

	All

	Por acaso alguem saberia me dizer se existe o freeswan para windows ?!? É que
eu estou querendo que o notebook da empresa a onde eu trabalho tenha acesso a
vpn da rede da empresa.

	Com esse mesmo notebook quero acessar um determinado diretorio em um dos
servidores, servidor de arquivo, da empresa. Alguem sabe se eh possivel fazer
isso ?!?!

	Desde já agradeço pela ajuda.

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Querem saber o que os homens pensam? Nao oucam o que dizem,
	observem o que fazem.