Re:

On Sat, 28 Feb 2004 19:26:17 -0300
Miguel Facchini <goldeagle_br@yahoo.com.br> wrote:

> Uma pergunta que para mim não ficou claro.
>
> No caso de Windows 2000, tb tem que proceder da mesma maneira, como foi
> citado acima, ou não ?
>
> []s
> Miguel
neste caso o problema eh outro.
relacoes de confianca entre maquinas de um mesmo dominio.
tem um tutorial muito bom no link:

http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=250

observe a parte de adicionar ao sistema e ao samba a conta da maquina
nome_da_maquina$
e depois vá no windows e mande ele entrar no dominio ( eh necessario que o
root esteja habilitado a logar neste momento). logue com a senha de root e
depois desabilite o root de novo.

o tutorial eh bem claro.
boa sorte :)

Agney Lopes Roth Ferraz