Re: Matar conexão!!

Joao Salvatti wrote:
  Olá pessoal da lista,

 alguém sabe como eu posso matar apenas uma conexão? Quando dou
 netstat vejo algumas conexões suspeitas na porta do meu samba,
 ai desligo o meu samba, tem algum jeito só de matar a conexão?
                                           Desde já valeu.

Tente usar o lsof para saber quais processos estão "atendendo" quais conexões. Não conheço como é o funcionamento do samba, mas talvez isso te ajude em alguma coisa.

# lsof -i

Este comando mostrará todas as conexões e os processos (PID) que estão "atendendo" estas conexões (entre outras informações importantes...).

Bom, já é um começo... ;)

--
Gustavo Rodrigues Ramos
ACME! Computer Security Researcher