experiências com automount

Olá PessoALL,

   Gostaria de ouvir algumas experiências boas e más sobre o automount
   (outra solução equivalente).

   Eu preciso instalar uma máquina que será utilizada para apresentações
   em um auditório - isto significa, todo tipo de usuário, sem
   assistência, etc. Então gostaria de colocar o automount para
   facilitar as coisas, mas minha experiência com ele em um sistema
   mandrake não foi muito boa - o bicho ficava maluco de vez em quando e
   'mountava' o CD várias vezes e era preciso matar manualmente os
   processos - o que é absolutamente inviável na máquina em questão.

   Alguém usa/usou? Dicas de instalação e configuração são muito
   bem vindas!

   Obviamente, o sistema será Debian GNU/Linux - provavelmente o
   woody com kde 3.2, openoffice 1.1.0, etc.

   ABraços,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"