To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 19, 2004 3:03 PM
Subject: ANALIZAR LOG (ERRATA)

Amigos,

Meu problema aqui é um pouco pior...

Toda a rede aqui está montada na plataforma
M$ (fazer oquê né?) e somente por muita insistência
e perseverança junto aos donos da empresa aqui eu consegui
a liberação para usar o linux como um proxy de acesso a internet,
firewall e router de portas.

Minha única vitória aqui na empresa junto aos diretores, foi
implantar o apache no server 2k. e mais nada.. eles são irredutíveis
quanto à migração. :-(

Minha dúvida é... como analizar o log do squid (linux) em um ambiende
M$.

Estou usando o samba no Tux, e um apache server no #2k.

Como já dizia o famoso personagem do seriado mexicano:
- Ó.... e agora..... quem poderá me ajudar ?!

[]'s

André

=> Ps. Rezem por mim.... estou precisando de uma migração pra ser feliz...

Use o SARG (http://web.onda.com.br/orso/sarg.html), que possibilita você analisar os logs de um navegador qualquer. Assim, você pode disponibilizar este serviço até para os seus gerentes e diretores. :)

Forte abraço!

--
Na paz,

Andre Luiz Rodrigues Ferreira
Coop. Agricultores Regiao Orlandia
Orlandia - SP - Brazil
TI Division - Support Technician
-Linux / Networking / Information Security-
alrferreira@carol.com.br - http://freecode.linuxsecurity.com.br