ANALIZAR LOG (ERRATA)

Amigos,

Meu problema aqui é um pouco pior...

Toda a rede aqui está montada na plataforma
M$ (fazer oquê né?) e somente por muita insistência
e perseverança junto aos donos da empresa aqui eu consegui
a liberação para usar o linux como um proxy de acesso a internet,
firewall e router de portas.

Minha única vitória aqui na empresa junto aos diretores, foi
implantar o apache no server 2k. e mais nada.. eles são irredutíveis
quanto à migração. :-(

Minha dúvida é... como analizar o log do squid (linux) em um ambiende
M$.

Estou usando o samba no Tux, e um apache server no #2k.

Como já dizia o famoso personagem do seriado mexicano:
- Ó.... e agora..... quem poderá me ajudar ?!

[]'s

André

=> Ps. Rezem por mim.... estou precisando de uma migração pra ser feliz...