Re: Onde fica?

On Mon, 23 Feb 2004 10:11:46 -0300
Marco Tulio Gontijo e Silva <mtgontijo@yahoo.com.br> wrote:

> Desinstale tudo o que começar com libqt ou qt, que provavelmente não sobrará nada do kde no sistema.

 Realmente não sei se seria prudente. Apesar do KDE ser construido com a QT, a mesma não é KDE. Ela é uma biblioteca para desenvolvimento de interfaces em C++ que pode ser utilizada em outros programas. Voce precisa remover explicitamente os pacotes do KDE para remover, removendo a QT não garante que voce tera removido todo o KDE e ainda pode quebrar muitos outros programas que dependem dela.

--
Gustavo Rondina
http://gustgr.freeshell.org