Re: Onde fica?

Agney Lopes Roth Ferraz escreveu:

On Sun, 22 Feb 2004 13:53:17 -0300
Saint <nazareth87@yahoo.com.br> wrote:
qdo faz
#apt-get update
faz uma atualização dos pacotes disponiveis no sites, certo?
como posso ter acesso aos pacotes disponiveis gerados por este comando?
o apt guarda os arquivos de index no diretorio:
/var/lib/apt/lists

apt-cache dump vai te listar todos os pacotes disponiveis

apt-cache search <palavra>
vai te ajudar a procurar um pacote relacionado a <palavra>

:)
apt-get install aptitude ou apt-get install synaptic
podem ser uteis pra voce :)

Saudações,
usei o aptitude para remover o KDE (não gostei, prefiro o gnome) e seus resíduos.

Acho que removi tudo, tem como eu saber se ficou algum ?
Já vasculhei as categorias/grupos que o aptitude mostra.

[]'s