Re: Boot Triplo

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.056,295
Loka tempo: 2004-2-20 16:05:01
Saluton!

No dia 19/2/04, 20:44:40, "luis_henrique"

> Pessoal, tenho o Debian e o 2000 instalados em minha máquina, ambos
funcionam corretamente,por uma necessidade de trabalho estou
precisando
instalar o RedHat na mesma máquina. O fato é que quando instalo o Red
ele não reconhece o Debian, então adicionei manualmente a partição do
Debian no Lilo só que ele não inicia, acho que preciso indicar onde
está
a a imagem do kernel Debian mais não sei como fazer, fiz algumas
tentativas, procurei na net e nada, alguém poderia me ajudar?! Valeu!

        É meio besta, mas eu sempre cometo o seguinte erro: depois de
alterar
o lilo.conf eu esqueço de rodar o lilo.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -