Re: Kernel 2.6.2 não "boota" nem a pau

Em Thu, Feb 19, 2004 at 03:35:22PM -0300, José de Paula escreveu:

> O caminho correto seria "/usr/src/linux-2.6.2/arch/i386/boot/bzImage".

> Seu sistema de arquivos é ext2 ou ext3? Tem certeza que não é ReiserFS?

Outra idéia que acabei de ter: experimente passar o parâmetro "pci=bios" para
seu kernel 2.6; máquinas com ACPI podem ter problemas em reconhecer
dispositivos de hardware (eu tive problemas com meu CD-ROM e minha placa de
rede, mas cada caso é um caso).

Mais uma coisa: foi lançado o Linux 2.6.3, com vários melhoramentos nos drivers
ALSA.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur