Re: Instalar KDE 3.2....

acho um tanto complicado vc tentar fazer isso...pq os pacotes do kde tem
centenas de dependencias que vc teria que "caçar" dentro dos mirrors, acho
mais fácil vc configurar uma conexão ppp na hora que for instalar o debian e
baixar mesmo que lentamente pelo deb http://download.kde.org/stable/3.2/
Debian stable main eu fiz isso em casa e deu certo.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |