Re: Instalar KDE 3.2....

On Thu, Feb 19, 2004 at 01:46:17PM -0300, André Geraldo Vieira wrote:
> 	Boa tarde usuários da Lista!!
>
> 	Como posso instalar o KDE 3.2 no meu Debian 3.0 r2, sem acesso a
> internet em minha casa.

se vc tem os cd's do Debian 3.0 r2, então está com 1/2 caminho andado.

> 	Como posso fazer para baixar os arquivos necessários aqui no meu
> serviço (win 98) e gravar um CD para instalar em casa.

a melhor coisa é fazer um mirror do kde 3.2 estável e gravar um cd com
tudo.

depois é só mandar o apt-cdrom add para colocar os pacotes do kde
disponíveis.

então com o apt-get instale o que vc quiser. (kdelibs4, kdebase,
konqueror, etc)

eu tive um problema com o mirror que fiz, então tive que copiar o cd
todo para o meu HD e apontar o sources.list para lá com uma entrada do
tipo file:/diretorio

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"