Re: Kurumin virou Debian

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.054,225
Loka tempo: 2004-2-18 14:23:57
Saluton!

No dia 13/2/04, 21:53:34, Terra <renatoalvim@terra.com.br> escreveu o

> O som não funciona mais.
> O gerenciador de login : só entra no KDE.
> Gnome dá erro.
> Que posso fazer para remediar isso?
> Raras vezes consegui configurar tudo no debian.
> Alguém pode ajudar?
> desinstalo tudo e coloco o debian 3.2?

        Existe Debian 3.2?  Também tenho umas dificuldades assim.  O
Kurumin
acessa as minhas partições HPFS, VFAT e também consegue funcionar com
o meu winmodem mas não se dá muito bem com o audio.

        No Debian o audio funciona bem. HPFS, VFAT e winmodem, não.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -