Re: INVASÃO DE SISTEMA

Não precisa mandar para o pessoal da pf....é só entrar em contato com a
central de atendimento e eles vaum pedir pra encaminhar a denuncia pra
security...e a security provavelmente vai cancelar o velox do kra e
restringir o cpf.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |