INVASÃO DE SISTEMA

Bom dia gostatia de saber se alguem sabe como posso identificar o telefone
de um individuo, so com ip do velox dele, se alguem tiver acesso as essass
informações, estou fazendo ema investigação e pago., pois um individuo
invadiu meu sistema e fez muita mmmm, na segunda, tenho o ip data e hora.

Obrigado

Em 14 Feb 2004, Kausben escreveu:

>Caros amigos,
>
> estou fz um trabalho sobre fingerprint e téc de
>varredura... e acabei caindo nas resposta desta lista...gostaria de saber
se
>algum dos colegas poderia me indicar algum material pra ler(de preferencia
em
>português).
>
> agradeço por qualquer resposta.
>
> []s
>
> Alexandre Gomes

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/