Re: Pente para piolho e carrapato (M$)

Pessoal, algumas duvidas sobre esse p3scan

1) precisa ter algum servidor de e-mail no servidor ou as regras funcionam
para qualquer servidor pop3 da web diretamente?
2) li o arquivo .conf desse p3scan e não entendi a parte que pede um
endereço de ip... é o endereço de ip do servidor q vc está usando?
3) alguém que já configurou pode mandar o arquivo conf para eu dar uma
olhada? apanho muito com inglês, tá dificil entender tudo sozinho...

aproveito e agradeço a pessoal (não me lembro quem) que mandou a linha do
source.list. Facilitou muito a vida

Valeu

:-)

Até mais