ALSA, funciona, porem...

 Pessoal,

 Ha algumas horas atras, postei dizendo que nao conseguia instalar o ALSA,
bem, nada que umas documentacoes nao resolvam. Esta instalado e funcionando.
 So um detalhe, por padrao, todos os dispositivos vem "mutados", isso resolvi
com um mixer qualquer. Agora, o grande detalhe e que, os arquivos midi tocam,
mas ainda nao sai som. O amixer e o alsamixer nao mostram um dispositivo midi
mutado para que eu possa liberar, alguem tem alguma sugestao ?

 At,

--
 --==--==--===--===--==---==---==--
  Fernando França